quarta-feira, 4 de agosto de 2010

.Estojo completo de maquiagem.

(clique nas imagens para ampliá-las)


Variedade de cores... Sombras, batons, blushes, bronzer e pós compactos


As 48 cores de sombra (quase todas intactas)


estojo fechado (mede 17cm X 14cm)


Estojo semi novo. As cores são lindas, muito pigmentadas!
A maioria das sombras e batons estão intacatos. Alguns foram apenas experimentados.


Composto de: 48 sombras, 24 batons, 4 blushes e 2 tons de pó compacto. Além de 1 pincel de labios(novo), 1 pincel de blush(novo) e 1 aplicador de sombras(este usado).


Valor: 45,00 + frete

7 comentários:

Doce Bárbara disse...

Oi, vc gosta de trocar?
Bjs

Doce Bárbara disse...

Oi veriza, eu amei a paleta :)
Se vc quiser trocar por algo, tamos aì hehehe
Bjs

Doce Bárbara disse...

querida, eu gostei desta paleta e de varias coisas, mas se vc achar algo que te interesse trocar por ela, tamos aí :)

Bjs

Valéria Valente disse...

oi, é o sonho da minha filha..rsrsr
vamos trocar???
brechoestreladamoda.blogspot.com
valeria.valente76@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero ele já.....
cep 13456002
bellpollesi@uol.com.br

Sister disse...

faz troquinhas flor?

Sister disse...

Da uma olhadinha nas coisas do meu blog.
nas peças que estão nos topicos..
Tem umas roupas da colcci lindas.
Se gostar de algo e quiser trocar me avisa. Xerinho flog!!!